segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu no Bote Fé Feira

A partir de hoje, vamos estar postando aqui no nosso blog o testemunho dos jovens que participaram do Bote Fé Feira!!

Já temos três depoimentos!! Participe você também!!

Olá pessoal do Bote Fé Feira!

Meu nome é Joseane Souza, tenho 21 anos e sou da Paróquia Santissima Trindade no Feira X.

Infelizmente por questões de familia, nao pude participar do evento todo, só participei dos shows. Mesmo sendo pouco, para mim foi o suficiente para marcar a minha vida.
Os shows foram lindos e cheios de unção. Anjos de Resgate me emocionou com as canções que sempre deram á minha caminhada um brilho a mais e Flavinho então, foi uma benção de alegria, animo e muita paz: verdadeiramente o AMOR de Deus incendiou aquela praça na sexta-feira,dia 23/12.
De todos os momentos lindos do Bote Fé Feira, relato três para vocês.
1º)Quando cheguei no final da tarde na quinta. Ver a Cruz  e o ícone de Nossa Senhora na minha frente, simbolos que passaram nas mãos de tantos jovens, com historias de vida diferentes, com sonhos diferentes, mas com os olhos fixos num mesmo ideal e num mesmo amor: Jesus Cristo, me emocionou. Sabe o que é você estar diante de um sonho, sonhado há mais de um mês, e você sentir no peito uma alegria de encontro, uma emoção queimando no peito e no olhar?Senti-me assim ao estar aos pes da Cruz e diante do Icone. Orei tocando na Cruz e agradeci imensamente à Deus por tão grande benção e que abençoasse cada jovem ali, e que abençoasse cada jovem que como eu, já tinha posto as mãos nos simbolos e rezado diante deles. Foi a vez do Icone de Nossa Senhora, gente, que olhar maravilhoso, terno e singelo daquela mulher. Ela olhava para mim, com tanto amor. INDESCRITIVEL!
Outro momento lindo e inesquecivel para mim foi o momento de adoração que teve durante o show de Flavinho. Meu Deus, que emoção ver o povo de Deus se ajoelhando e fazendo um corredor para receber o REI DOS REIS. Me senti como aquele povo que recebeu Jesus, quando entrava em Jerusalem recebido como o verdadeiro Rei. Senhor tão simples mas também tão grande, glorioso e majestoso. É o povo, é a juventude que se prostra diante Daquele que É, DAQUELE QUE nos ama, Daquele ao qual BOTAMOS FÉ com todo amor e toda confiança.
E pra encerrar, meu povo, CARREGAR O ÍCONE DE NOSSA SENHORA, Foiii DEMAIS. O peso não se comparava ao prazer, à alegria e o amor que nós temos por Deus e pela nossa mãezinha do céu.
Que Deus nos abençoe amados, e que esse Bote FÉ FEIRA SEJA O COMEÇO, PARA QUE CADA UM DE NÓS, POSSAMOS BOTAR FÉ EM DEUS A CADA DIA E FAZER COM QUE OUTROS, BOTE FÉ TAMBÉM.
PORQUE BOTAR FÉ, É CONFIAR E PARA CONFIAR É PRECISO CONHECER E AMAR, E PARA CONHECER, É PRECISO SE ENCONTRAR.
Vamos Juntos, BOTAR FÉ no que fazemos, no que somos e ANUNCIAR o Nosso Rei à nossa juventude, para que possam SE ENCONTRAR COM JESUS->CONHECER JESUS-> AMAR JESUS-> E BOTAR FÉ TAMBÉM!
Que o Bote Fé se estenda à toda a juventude da nossa Diocese e que Deus possa acontecer na nossa vida todos os dias e cada vez mais.
Que Nossa Senhora possa passar a frente e interceder para que cada vez mais o Santo, o Espirito Santo, nos faça Semeadores do BOTE FÉ.
Amém!




Foi uma emoção indescritível ter carregado o ícone de Nossa Senhora e a Cruz Peregrina durante o Bote Fé Feira.  Fiquei muito feliz de ter tido a chance de recebê-los pela manhã. Estes dois símbolos são tão simples e tão lindos, que deu vontade de acompanhá-los a todos os lugares.  A cruz, que para muitos é sinal de morte e sofrimento, para mim significa renovação, alegria e salvação. No ícone, ao ver o olhar de simplicidade e proteção nos olhos de Nossa Senhora tive a sensação de estar sendo olhada e cuidada por ela. Foi incrível!
Senti uma alegria tão grande quando vi tantos jovens unidos pela fé. Me emocionei bastante em todos os momentos, principalmente durante o show de Anjos de Resgate. Os shows de Flavinho e Rodrigo foram muito bons, mas o melhor da noite de sexta-feira foi a adoração ao Santíssimo, que coisa linda, que paz!
Agradeço a toda equipe que fez o Bote Fé Feira ser esse sucesso! Agradeço imensamente a chance de ter carregados os símbolos, de ter conhecido os cantores Flavinho e Rodrigo e o pessoal da banda Anjos de Resgate. Todos são muito simpáticos e super talentosos!
Por: Anna Beatriz

Participar do Bote fé pra mim foi um momento super hiper mega liiindo , momento único , simplesmente inesquecível .. Cada momento , cada detalhe está guardadinho aqui no meu coração . Muito emocionante , tocar na Cruz e no Icone de Nossa Senhora é como receber forças pra conseguir superar tudo que estamos passando ,olhar para a Cruz não é como lembrar da morte de Cristo mais sim tem a certeza de que JESUS CRISTO morreu por nós , e isso se chama AMOR , mais AMOR verdadeiro! Olhar para o Ícone é sentir com todas as forças  Nossa Senhora olhando para dentro de mim. Muitos motivos dias antes me impediu de participar do Bote fé , mais eu pedir muito a Deus e graças a Ele tudo deu certoo .. valeu muito a pena ter participado! Eu booto fé (y)
Por Nathália Rios

3 comentários:

  1. Que lindo Nathy! Com toda sua meiguice! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bia! Que a sua empolgação sirva de testemunho para que muitos jovens encontrem o verdadeiro caminho da fé! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Joseane! Como é maravilhoso ver jovens como você com uma fé tão grande! Deus a ilumine!

    ResponderExcluir