quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu no Bote Fé Feira

Meu nome é Nayara Melo tenho 24 anos sou estudante de educação Fisica
Participo do Grupo de Jovens Caminhada Matriz
Hum...
Descrever o que foi ter vivido o Bote Fé Feira é uma tarefa bem complicada, pois definir o que sentir, o que vive, como foi revigorante na minha alma, em palavras é quase impossível nem todas as palavras do meu vocabulário serviriam ainda ia faltar alguma coisa.... (o sobrenatural)
Mas vamos lá neh....
Chegada da Cruz... Momento forte emocionante e inesquecível vivi ali a experiência de vê Jesus por meio daquelas pessoas no hospital.... Na igreja dos Capuchinhos sentada sozinha no último banco rezando e contemplando os icones senti Jesus perto de mim....vive uma paz sem tamanho é como se só estivesse naquele lugar eu JESUS e MARIA.
Mais vou ao ápice do meu encontro com os ícones da Jornada Mundial da Juventude, até então não tinha chegado perto do ícone estava meio que me sentindo ingrata e indigna (se é que existe essa palavra) do amor de Jesus. À tarde cheguei para a missa e vi a igreja lotada... Ali já comecei a me emocionar, mais após a belíssima celebração que contou com um bela reflexão do Padre Pedro (Padre esse que tenho certeza recebeu uma graça mais que especial para a realização deste evento e que emocionou muita gente com sua disposição e alegria ) fui a sacristia e o Padre Paulo falou que íamos carregar os ícones, poxa ali meu coração se alegrou de tal forma é como se eu estivesse preste a realizar um sonho... Chegou a tal hora que o meu coração tanto esperou... Alegria total meu Grupo super empolgado neh? Afinal iríamos carregar os ícones que já rodaram o mundo todo... Mas ai me deparei em frente a nossa Senhora, foi uma sensação inexplicável, aquela imagem me disse tudo sem dizer uma palavra, minhas mãos tremiam tanto, meu coração acelerava, fiquei tão aérea que não sabia onde segurar, como segura, não sabia se segurava, se olhava para imagem me hipnotizei.... Ai carregamos até o palco, curtimos os shows (anjos do resgate foi extraordinário me levou ainda mais perto do meu AMADO JESUS)  e foi a hora de trazer a imagem pra dentro da igreja, foi nessa hora que me dei conta do meu ato, a responsabilidade que estava tendo, senti uma força tão grande dentro de mim que não conseguia entender e muito menos controlar, o que conseguia era olhar a cara daquelas pessoas com esperança nos olhos, com um sentimento inexplicável brotando de dentro de sim... E pra finalizar no outro dia durante o show de Flavinho fiz uma nova experiência com Jesus, ele olhou nos meus olhos e me disse filha não te abandonei, é como se eu tivesse reencontrado o amor da minha vida (é como não, reencontrei, na verdade me reencontrei também). Por isso que por mais que eu tente descrever em palavras nunca vou consegui expressar a experiência única que vivi, foi uma restauração na minha alma, além disso, abriu meus olhos, tenho o compromisso de levar Jesus a outros jovens, essa graça não pode ser só minha e de quem viveu mais também de varias pessoas que precisam entender que: “não dá sem Jesus não dá, pra viver não da sem Jesus não da pra viver não dá”
Por fim tenho que louvar e agradecer a Jesus, pela grande experiência de amor vivida nesse bote fé feira, pelas pessoas que conheci, por jovens que se uniram por uma única causa, amar e propagar o amor de Cristo para todos que a nós chegarem...
Rumo a JMJ 2013
Eu Boto Fé e carrego essa Cruz...
Eu botei Fé e já disse sim a Jesus por meio do olhar de Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário